quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Oque o coração uniu a distância não separa.



Hoje acordei mais animada do que custumo acordar normalmente, cheguei a várias conclusões, percebi que a saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança.
Aos que diziam para mim que a distância ia prejudicar tudo, digo á eles ao contrário, melhorou tudo, mas do que quando tinha você aos meus braços, a distância é claro que não é a melhor coisa do mundo, mas com ela sinto que a cada dia que chega ao fim, seu o que eu quero, sei que eu gosto de você, não é aquele sentimento indeciso e passageiro, é um sentimento concreto, forte, intacto e convicto.
Não sei se é todo esse tempo que passou, ou o pouco tempo que ainda falta passar. Não sei se é o pouco que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver. Não sei se é o pouco que eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir. Eu não sei de muitas coisas, mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas. Eu preciso da tua presença para, pela primeira vez, sentir genuína saudade. Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário