Decifra-me, mas não conclua! Eu posso te surpreender...
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Não me importo com o que os outros vão falar, o que eu quero é tentar. Não me importo se nessa caminhada eu vou cair, sempre vou ter forças para levantar novamente e se eu esquecer dessa força e só me lembra do que essas pessoas falaram. Disseram que eu não ia consegui e então isso vai me dar mais força para continuar o meu sonho, então não me importo se vou chorar muito, isso eu sei que vai acontecer, pois vou estar deixando uma vida, vou estar deixando uma parte de mim aqui, vou estar deixando uma parte da minha história, deixando as pessoas que mais amo, mas esse é o meu futuro e eu quero muito ele. Sei que vai me causa muita dor, vai me custar muito esforço mas os grandes sonhos necessitam de grandes esforços. Sei que vai ter dias que meu travesseiro vai enxugar as lágrimas que cairão dos meus olhos, pois não vou ter ninguém no começo desse sonho, mas com um tempo tudo muda, espero, e só pensar positivo que tudo dar certo e ser não der tente. Tente até quando Deus te der mais um dia de vida, mas tente sempre, você pode, você consegue, tudo só pasta você querer e acreditar, mas lute pelo que queira, para depois se caso não conseguir, você dizer com todas as forças, eu lutei!
Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa, hoje em dia nada é tão concreto e seguro como era antes.
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Só isso que eu ressalto e lhe digo, distância não é desculpa quando existe amor.
“O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito facil daquilo que mais vale a pena
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário