sábado, 29 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Apenas sinta.


É, saudade. Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem mas que poucos tem a capacidade de descrever.
O que é a saudade? A saudade tem a capacidade de dar foca mas em contrapartida também a tira.
A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso espírito, arrastando-o para o abismo.
A saudade percorre o nosso corpo cobrindo cada centímetro com uma incrível sensação de frio. Deixando uma pessoa paralisada com dores e vazia por dentro.
A saudade rodeia o nosso mundo com vento e tempestades poderosas, ocultando toda a luz que a outra hora iluminava o nosso caminho.
A saudade deixa-nos cegos para todo o resto. Tudo que esta a nossa volta desaparece deixando apenas uma sombra daquilo que era, como um reflexo visto através de um espelho quebrado e cheio de pó.
Em contrapartida a saudade dá forças. A saudade alimenta. A saudade tem o poder de mover mundos e arrasar montanhas. Tudo é possível quando o objectivo é matar saudades. Uma vítima da saudade é capaz de muita coisa para eliminar esse sentimento da sua vida e da alma.
A saudade. A saudade, no entanto, não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia.
Isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento, por um motivo ou outro, das pessoas que fazem parte da sua vida.
Quando digo que tenho saudades tuas, então o meu mundo está de avesso e é por isto que eu estou a passar.
Tenho saudades disso e dê todo o resto.

''É preciso ter força para sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.''
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Tudo parece, mas não é.



Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo; Se tudo parecer escuro, se nada puder ser visto, acenda você a primeira luz, traga para a treva, você primeiro, a pequena lâmpada. Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso, talvez não na forma de lábios sorridentes, mas na de um coração que compreenda, de braços que confortem.
Se a vida inteira for um imenso não, não pare você na busca do primeiro sim, ao qual tudo de positivo deverá seguir-se;
Quando ninguém souber coisa alguma, e você souber um pouquinho,
seja o primeiro a ensinar, começando por aprender você mesmo, corrigindo-se a si mesmo. Quando alguém estiver angustiado à procura, consulte bem o que se passa, talvez seja em busca de você mesmo que este seu irmão esteja. Daí, portanto, o seu deve ser o primeiro a aparecer, o primeiro a mostrar-se, primeiro que pode ser o único e, mais sério ainda, talvez o último. Quando a terra estiver seca, que sua mão seja a primeira a regá-la, quando a flor se sufocar na urze e no espinho, que sua mão seja a primeira a separar o joio, a arrancar a praga, a afagar a pétala, a acariciar a flor;
Se a porta estiver fechada, de você venha à primeira chave.
Se o vento sopra frio, que o calor de sua lareira seja a primeira proteção e primeiro abrigo. Se o pão for apenas massa e não estiver cozido, seja você o primeiro forno para transformá-lo em alimento.
Não atire a primeira pedra em quem erra. De acusadores o mundo está cheio; nem, por outro lado, aplauda o erro, dentro em pouco, a ovação será ensurdecedora; Ofereça sua mão primeira para levantar quem caiu. Sua atenção primeira para aquele que foi esquecido;
Seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém, quando tudo for espinho, atire a primeira flor;
Seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta, compreendendo que o perdão regenera que a compreensão edifica que o auxílio possibilita que o entendimento reconstrói.
Atire você, quando tudo for pedra, a primeira e decisiva flor.

É num estalar dos dedos que tudo passa, o tempo voa, então corra!


A vida é o trem que passa
Os sonhos são vagões
O amor é o maquinista
Somos nós, a estação!

Adquira seu bilhete, faça sua escolha
O trem vai seguindo continuadamente
Em cada vagão, o desejo de sua mente
...há também tristezas, desilusões
Com a passagem na mão, escolha!

A viagem, se longa não sabemos
A bagagem é cada dia vivenciada
Mudar o rumo, podemos
Sem mesmo saber da parada

A estação nunca pode estar vazia
Será sempre um passeio viver
Se sentar na janela, aprecie
Tudo é passagem, algo pode reter

Cada dia que passa é contagem regressiva
Viaje como se cada instante fosse único
Cada olhar como se fosse o último

Respire fundo, o caminho é longo
Encontrará adversidades
... Tristezas
... Saudades
... Abismos
... Retas
. Curvas
inúmeras serão as vezes
que não veremos o que há além da curva
Mas o percurso seguirá sonhando

A vida é uma viagem
Somos mutantes
Somos passageiros
Somos nuvens
Somos fumaça

Por não saber decifrar o mapa da vida
Algumas vezes nos  perderemos no trajeto
Mas, para quem sonha, nada é impossível
nunca se perde, sempre se encontra

Escute, ouça, é o apito de mais uma partida
Poderá estar partindo para novos lugares
sem roteiros
sem destino
sem poente ou nascente
A direção é para a felicidade
Conduzirá e será conduzido
O maquinista sempre atento
na história, na vida

De tudo que viver, uma coisa é certa:
Não se canse da viagem, prossiga
Lute, grite, implore
Mas não desista
...se cansar, acene, sorria
O maquinista não te deixará
Não hesite, não tema
Onde parar, um coração
certamente o acalentará

A viagem prossegue
...e sabendo onde quer ir
Vá seguro, você consegue
Sabendo sempre que vai valente...
sua viagem será eternamente...
no vagão de primeira classe.

A princípio.



De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda  mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis.  Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica, a bolsa Louis Vitton e uma temporada num SPA cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... Não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando.
Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados querem jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos-nos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par e não como pares? Ter um parceiro constante, não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo a expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como  um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.
Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o
que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

São pensamentos soltos traduzidos em palavras.



"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar."

Lembranças!

Sobrevivo a todo lixo, todo ódio, com amor.


Momentos inesquecíveis ficam guardados para sempre na nossa memória, sejam eles bons, ruins, tristes ou alegres. Sempre trazem algo especial, que nos ajudam a refletir sobre a vida, que ela precisa ser muito mais que vivida, mas realizada conforme o pensamento de cada um de nós, para sermos felizes.
Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. Somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. A tristeza nos empresta respeito ao outro e percepção mais aguçada da dor. Talvez tristeza seja ausência de alegria, de riso fácil, não de felicidade.
Vinho tinto, músicas tristes e solidão... Tenho a sensação de que, mais dia menos dia irei enlouquecer... Não consigo escutar meu coração e quando o escuto, não consigo entender o que ele diz. Às vezes penso que amo outras vezes me encontram num vazio... Num abismo... Ora estou feliz por ter alguém ao meu lado, já outrora me pego pensando em quem não deveria mais pensar. Fico divagando e fazendo a mim mesmas muitas perguntas... Eu tenho muitas perguntas e pouquíssimas respostas. Estou mais uma vez ambígua, confusa e assustada com esse turbilhão de dúvidas seguidas de sentimentos. Sinto-me querendo voar, mas constato que não possuo asas. Já não sei se amo, não sei quem amo, não sei se realmente sei o que é amor ou o que é amar, e quanto, mas eu busco-me entender mais perdida em mim mesma eu fico... Tenho medo, um coração e estou na corda bamba... Sempre restam palavras que não foram ditas... E isso é o que dói mais... As palavras não ditas, as palavras que você nunca vai ouvir, planos e sonhos que você nunca vai saber... Estou tão fora de mim que essas palavras aqui escritas não fazem sentido e não têm lógicas... Não se falo ou calo, se isso é o início ou o fim... NÃO ME ENTENDO, ultimamente está difícil eu fazer meu coração dialogar com minha razão.Mas ás vezes tudo isso, é um medo de sonhar, como agora. Medo de sonhar com coisas que nunca serão verdade, medo de acreditar demais em mim. Medo de no fim, ver que fui tola por pensar que seriam tantas coisas, que faria tantas coisas. Mas na maior parte do tempo, sonho alto. Sonho alto e sem medo. Acredito em possibilidades sem nexo, às vezes até estúpidas. Vejo-me abraçando o mundo, amando, vivendo, num futuro que não passa de um sonho. Para uma pessoa com tantos altos e baixos, sonho com certas extravagâncias e exageros incomuns. Para quem acredita tão pouco no presente, parece absurdo imaginar e fantasiar um futuro assim, tão incrível. Talvez seja assim, pois sempre penso que amanhã minha vida vai começar. Sonho com um momento em que as coisas começarão a andar. O exato momento em que eu descobrirei quem eu sou e por que estou aqui, descobrirei meus talentos, meus vícios e virtudes. O momento em que terei a alma completa o bastante para começar o que devo fazer. Mas enquanto isso não acontece me limito a escrever sobre coisas que talvez não façam sentido para quem as ler algum dia, e talvez não façam sentido algum nem para mim, mas confortam e geram mais um turbilhão de sonhos que, inúteis ou não, vão formar uma parte de mim algum dia ou então serão simplesmente a prova de que apesar de tudo, sempre acreditei que podia algo mais.
Eu só quero é ser feliz, sonhar com os pés nos chão e poder viver em paz, longe de toda negatividade que me rodeia, tem como? Ou será que peço demais ?


''O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina.''

Livrai-me de todo mal, amém!
domingo, 23 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Só amor e atenção basta.


Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Simbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor,credo ou classe, mas por quem são por dentro.Um cão não se importa se você é rico ou pobre ,educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração,ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sabios e sofisticados, sempre tivemos problema para descobrir oque realmente importa ou não. Não existe amor mais verdadeiro doque amor de cão!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

É, mas é a pura realidade.

 
Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... Então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente! Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo... E o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo, eu já tenho.
sábado, 15 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Porque quando a gente ama alguém, não escolhe o “quem”.


Não sei, sinceramente não sei, estou completamente confusa, com tudo, tenho medo de acabar saindo machucada como sempre, pois sempre amo demais, demostro demais, me ferro demais também, acho que para mim isso já virou normal.
Acho que a diferença entre "gostar", "estar apaixonado" e "amar" é simples, pois é a mesma diferença entre "agora", "por enquanto" e "para sempre".
Não sei mais de nada viu, dos sentimentos deles, nunca soube, porque falar da boca para fora todos podem, o duro é demonstrar, ai não sei viu. Sabe quando tudo parece não ter solução na sua cabeça, então. Há eu não sei se amei, ou me apaixonei já por alguém, acho que já gostei muito, amar, apaixonar, são palavras que me deixam loucas e me confundem, pois seus objetivos sempre são relacionados a sofrer e a lutar sabe tudo por aquilo que todos procuram a felicidade.
Sim, só confundem mais o que pensamos, sentimos e desejamos ter ao nosso lado. Acho que quando falamos a palavra "também", isso não me alimenta. Preciso saber do seu sentimento por completo, preciso sorrir por completo. Não importa o porquê referíamos para dizer e expressar.
Eu penso que se eu dia eu olhar para o céu, e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste e não tem solução, lembro que você existe e mora no meu coração.
Com o tempo você percebe que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você. Acho que desde aquela época que você apareceu na minha vida, você de uns meses para cá se tornou extremamente indispensável, não consigo ficar muito tempo ser te ver, lhe abraçar, olhar no seu olho e em troca receber aquele seu sorriso espontâneo e verdadeiro, será que posso chamar isso que sinto por você de amor? Não sei né, quem sabe, meu coração não entra em diálogo comigo, nunca entrou para dizer a verdade, sempre estamos em conflito e estado de mudança.
Quantas vezes eu já tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é a pessoa certa pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão.
Já tirei todas as conclusões precipitadas que alguém pode tirar, já me culpei demais sem ao mesmo saber o que realmente você senti por mim, não vou negar que me sinto muitas vezes sendo apenas mas uma das suas famosas ''curtições'', mas olho tudo o que já passamos, analiso o que você me fala e o que as pessoas dizem ao seu respeito sobre o seus sinceros sentimentos por mim, mas será que são realmente sinceros e verdadeiros, sim isso é a minha dúvida diária podemos dizer.
''Não é difícil achar alguém que te entenda . Difícil é achar alguém que te aceite. ''
É às vezes me iludo demais, como sonho demais, mas como Um dia me disseram que 'quanto mais alto o vôo, maior a queda’. Eu custo a acreditar nisso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira de conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo pensando no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa do medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não. Porque no meu Reino, sonho vira realidade sim. E voar é para os que têm asas, não para qualquer um. Aqui, 'quanto mais alto o vôo, mais bela a vista'!
Que as lágrimas não interrompam mais minhas palavras e não caiam mais sem eu mandar.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Nem tudo é flores.



Um dia me disseram que 'quanto mais alto o vôo, maior a queda'.Eu custo a acreditar nisso...Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira de conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo pensando no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa do medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não. Porque no meu Reino, sonho vira realidade sim. E voar é para os que tem asas, não para qualquer um. Aqui, 'quanto mais alto o vôo, mais bela a vista'!
sábado, 8 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.



Existem momentos na vida, que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor, aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mais nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.
Mas, um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

Relaxe, releve e reflita.

Pare e pense um pouco.

Se um dia olhar para o céu, e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste
e não tem solução, lembro que você existe e mora no meu coração.

Com o tempo você percebe que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Sinto aquilo que não vejo os seus olhos dizerem.


Acho que desde aquela época que você apareceu na minha vida, você de uns meses para cá se tornou extremamente indispensavél, não consigo ficar muito tempo ser te ver, lhe abraçar , olhar no seu olho e em troca receber aquele seu sorriso espontâneo e verdadeiro, será que posso chamar isso que sinto por você de amor ? Não sei né, quem sabe, meu coração não entra em diálogo comigo, nunca entrou para dizer a verdade, sempre estamos em conflito e estado de mudança.
Quantas vezes eu já tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é a pessoa certa pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão.
Já tirei todas as conclusões precipitadas que alguém pode tirar, já me culpei demais sem ao mesmo saber o que realmente você senti por mim, não vou negar que me sinto muitas vezes sendo apenas mas uma das suas famosas ''curtições'', mas olho tudo o que já passamos, analizo o que você me fala e o que as pessoas dizem ao seu respeito sobre o seus sinceros sentimentos por mim, mas será que são realmente sinceros e verdadeiros, sim isso é a minha dúvida diária podemos dizer.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela…
Um dia nós percebemos que as mulheres tem extinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer…
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…
Um dia percebemos que o comum não nos atrai…
um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom…
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você…
Um dia saberemos a importância da frase ” Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso…
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais…
Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos que os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito…
O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras…
Quem não compreender um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.