sábado, 15 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Porque quando a gente ama alguém, não escolhe o “quem”.


Não sei, sinceramente não sei, estou completamente confusa, com tudo, tenho medo de acabar saindo machucada como sempre, pois sempre amo demais, demostro demais, me ferro demais também, acho que para mim isso já virou normal.
Acho que a diferença entre "gostar", "estar apaixonado" e "amar" é simples, pois é a mesma diferença entre "agora", "por enquanto" e "para sempre".
Não sei mais de nada viu, dos sentimentos deles, nunca soube, porque falar da boca para fora todos podem, o duro é demonstrar, ai não sei viu. Sabe quando tudo parece não ter solução na sua cabeça, então. Há eu não sei se amei, ou me apaixonei já por alguém, acho que já gostei muito, amar, apaixonar, são palavras que me deixam loucas e me confundem, pois seus objetivos sempre são relacionados a sofrer e a lutar sabe tudo por aquilo que todos procuram a felicidade.
Sim, só confundem mais o que pensamos, sentimos e desejamos ter ao nosso lado. Acho que quando falamos a palavra "também", isso não me alimenta. Preciso saber do seu sentimento por completo, preciso sorrir por completo. Não importa o porquê referíamos para dizer e expressar.
Eu penso que se eu dia eu olhar para o céu, e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste e não tem solução, lembro que você existe e mora no meu coração.
Com o tempo você percebe que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você. Acho que desde aquela época que você apareceu na minha vida, você de uns meses para cá se tornou extremamente indispensável, não consigo ficar muito tempo ser te ver, lhe abraçar, olhar no seu olho e em troca receber aquele seu sorriso espontâneo e verdadeiro, será que posso chamar isso que sinto por você de amor? Não sei né, quem sabe, meu coração não entra em diálogo comigo, nunca entrou para dizer a verdade, sempre estamos em conflito e estado de mudança.
Quantas vezes eu já tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é a pessoa certa pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão.
Já tirei todas as conclusões precipitadas que alguém pode tirar, já me culpei demais sem ao mesmo saber o que realmente você senti por mim, não vou negar que me sinto muitas vezes sendo apenas mas uma das suas famosas ''curtições'', mas olho tudo o que já passamos, analiso o que você me fala e o que as pessoas dizem ao seu respeito sobre o seus sinceros sentimentos por mim, mas será que são realmente sinceros e verdadeiros, sim isso é a minha dúvida diária podemos dizer.
''Não é difícil achar alguém que te entenda . Difícil é achar alguém que te aceite. ''
É às vezes me iludo demais, como sonho demais, mas como Um dia me disseram que 'quanto mais alto o vôo, maior a queda’. Eu custo a acreditar nisso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira de conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo pensando no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa do medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não. Porque no meu Reino, sonho vira realidade sim. E voar é para os que têm asas, não para qualquer um. Aqui, 'quanto mais alto o vôo, mais bela a vista'!
Que as lágrimas não interrompam mais minhas palavras e não caiam mais sem eu mandar.

0 comentários:

Postar um comentário