sábado, 8 de janeiro de 2011 | By: O paraiso é logo aqui, o inferno também.

Sinto aquilo que não vejo os seus olhos dizerem.


Acho que desde aquela época que você apareceu na minha vida, você de uns meses para cá se tornou extremamente indispensavél, não consigo ficar muito tempo ser te ver, lhe abraçar , olhar no seu olho e em troca receber aquele seu sorriso espontâneo e verdadeiro, será que posso chamar isso que sinto por você de amor ? Não sei né, quem sabe, meu coração não entra em diálogo comigo, nunca entrou para dizer a verdade, sempre estamos em conflito e estado de mudança.
Quantas vezes eu já tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é a pessoa certa pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão.
Já tirei todas as conclusões precipitadas que alguém pode tirar, já me culpei demais sem ao mesmo saber o que realmente você senti por mim, não vou negar que me sinto muitas vezes sendo apenas mas uma das suas famosas ''curtições'', mas olho tudo o que já passamos, analizo o que você me fala e o que as pessoas dizem ao seu respeito sobre o seus sinceros sentimentos por mim, mas será que são realmente sinceros e verdadeiros, sim isso é a minha dúvida diária podemos dizer.

0 comentários:

Postar um comentário